PESQUISE AQUI

POSTAGENS MAIS RECENTES!

200 Atividades de Coordenação Motora!




Se você copiar, dê os créditos.

atividades de coordenação motora, atividade de treino motor, atividades e tarefas variadas de coordenação viso-motora e treino motor, desenvolvimento da coordenação motora fina, grafismos, garatujas, pontilhadas, atividades tracejadas e pontilhadas.

12 comentários:

  1. oi mininha lida
    passei pra te deixar um bjãoo

    te mandei o depomento
    bjs mill

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu achei muito bom os conteúdos postados no seu blog, porém eu não estou conseguindo baixar os arquivos rar.
    Como faço???? obrigada


    Lourdes

    ResponderExcluir
  3. Olá! Clique sempre no link, geralmente é verde ou azul. Para aprender a baixar os arquivos leia a ajuda aqui nesse link, ok? BjoOOs!!

    http://espacoeducar-liza.blogspot.com/2009/03/como-faco-download-dos-arquivos-do.html

    ResponderExcluir
  4. adoro este site,é uma maravilha para a minha filha fazer actividades em casa.adorei bom trabalho.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá. Como faço para acessar as duzentas atividades? Aproveito para parabeniza la, pois esta me ajudando muito com minha filhina de 3 aninhos que ama letras. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rose! Para acessar as atividades de coordenação motora basta que você clique naquele link verde abaixo do lápis e seja redirecionada a pagina, ok? Beijos de luz e linda semana! Liza

    ResponderExcluir
  7. Liza, como vc consegue montar um blog com tanta coisa legal?! Onde vc consegue essas preciosidades que nos dá de presente? Seu blog já está nos meus favoritos, e é onde eu sei que vou achar o que estou precisando. Vc tem me ajudado MUITOOOO!!! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  8. Ola! sou de Rondonópolis amei suas ideias, pois a criança precisa ser ajudada e temos que ter varias formas de ensinar beijossssssss LU

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela ajuda viu!
    Esses dias fui chamada na escola, pois a preocupação da professora era exatamente em relação a coordenação motora do meu filho. Bom fiquei desesperada, mas como pra tudo um jeito, encontrei esse site maravilhoso. Tenho certeza que ele vai adorar as atividades e vamos poder aprender juntos, ele a fazer as atividades e eu como ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pela ajuda viu!
    Esses dias fui chamada na escola, pois a preocupação da professora era exatamente em relação a coordenação motora do meu filho. Bom fiquei desesperada, mas como pra tudo um jeito, encontrei esse site maravilhoso. Tenho certeza que ele vai adorar as atividades e vamos poder aprender juntos, ele a fazer as atividades e desenvolver e eu como ajudá-lo e passar um tempo com ele.

    ResponderExcluir
  11. Adorei essas atividades,vou usa-las com minha mãe,estou ensinando ela a ler e escrever mas ela não tem coordenação motora esses exercícios vão ajudar muito. Muito obrigado e parabéns pelo trabalho, Deus te abençôe.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Sua opinião é importante.

Você poderá gostar também de...