PESQUISE AQUI

POSTAGENS MAIS RECENTES!

Moldes de Letras para Mural! Moldes das letras do alfabeto!

Atendendo ao pedido da Professora Raquel. Basta imprimir e recortar em papel firme. Configure a impressão para maior ou menor, para isso clique em arquivo - visualizar impressão e coloque a porcentagem do tamanho do arquivo desejado.


O molde abaixo é um molde único para letras ou alfabeto e funciona assim: Recorte em papel firme e em seguida vá riscando as letras como precisar, ele serve para qualquer letra ou número, bastanto arredondar os cantinhos, dar o acabamento final depois de riscado e cortado. É bem prático.




Este é um alfabeto em quadrículas ou quadriculado, para que você possa ampliar as letras se desejar.



Estes outros são moldes para imprimir e recortar, ficam bonitos:

















5 comentários:

  1. Oi Liza, há um tempo atrás publiquei no meu blog um passo a passo de como fazer molde de letras usando o word. Se quiser repassar aqui no seu blog, será um prazer. O link é:

    http://feitoamaoporjulianamelo.blogspot.com/2009/07/como-fazer-molde-de-letra-para.html

    Beijinhos,
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Liza vim aqui agradecer pelo seu trabalho. Sou uma "tia" toda sem jeito quando o assunto é decoração para escolas. Nossa, fiquei muito feliz de ter encontrado tudo que eu precisava para apresentação de um trabalho amanhã.

    Muito grata, Marcmel!!

    ResponderExcluir
  3. Muchas gracias por compartir estos moldes. Dios te bendiga!

    ResponderExcluir
  4. EU QUERIA SABER QUAL A MELHOR FONTE PARA FAZER O TÍTULO DE UM MURAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Utilize a fonte que preferir ou que dê maior visibilidade ao seu mural. Acho a Fonte Antwerp boa para isto porque traz a possibilidade de ser utilizada como molde, após ser impressa e também não gasta muita tinta na impressão por ser vazada. Abraço!! Encontre-a aqui>> http://www.netfontes.com.br/view.php/antwerp.htm

      Excluir

Deixe um comentário! Sua opinião é importante.

Você poderá gostar também de...