Encontre aqui o que você procura

Pesquise sem acentos!
Custom Search

Pulseira feita de material reciclado!

Fiz esta pulseira utilizando: jornal, cola, tintas, rolo de papelão que vem com o durex grande. Às vezes os professores jogam esse material no lixo e no dia das mães não encontram meios de presentear a mamãe. Lembrando que em algumas escolas não é possível pedir auxílio financeiro e o professor não consegue arcar com as despesas. Se durante todo o ano letivo a escola separar uma caixa para que todos coloquem os rolos de durex vazios, no mês de Maio será possível fazer muitas pulseiras para presentear as mamães. Pode-se colocar em saquinhos, criar uma etiqueta personalizada pela turma durante a aula de Informática, etc. Se você fizer as pulseiras e desejar enviar as fotos, ficaremos gratos! Espero que a idéia seja útil! Liza


  • Rasgue o jornal em quadrados pequenos e vá colando em todo o rolo de papelão que servia de suporte ao adesivo durex.



  • Quando estiver totalmente forrado, passe cola em todo ele e deixe secar. Em seguida, você já terá a base da pulseira pronta. Para enfeitá-la você poderá criar mil e uma maneiras, seja com miçangas, sementes, tinta, etc.
  • Esta eu fiz passando uma camada de tinta branca e deixando secar. Em seguida, fiz algumas borboletas coloridas.


  • Como eu tinha um par de brincos de borboleta quebrados, utilizei as borboletinhas, colando-as na frente da pulseira. Pronto!
  • É uma excelente idéia deixar que cada aluno faça as pulseiras de sua mãe. Ele irá valorizar muito o fato de estar fazendo algo especial para ela e a mamãe também irá gostar, com certeza!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Sua opinião é importante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo