PESQUISE AQUI

POSTAGENS MAIS RECENTES!

Faça uma linda capa de caderno em eva! Tem passo a passo e molde!

   Esta capa vai deixar qualquer caderno lindo! Ela é fácil de fazer e tem molde logo abaixo. Você pode usar como caderno de Plano de Aula, Agenda ou Caderno de Anotações. 








Materiais necessários:
Cola silicone líquido e cola Tekbond (cuidado, ela cola os dedos, seca rápido!)



eva rosa, vermelho e amarelo.
Fita cor de rosa ou da cor que você preferir.
Dois olhos plásticos
Tesoura e régua
Giz pastel cor da pele ou amarelo
3 lápis de cor grandes


Veja como vai ficar bonito:




Como fazer?

1. Forre as capas do caderno com eva rosa.

2. Cole a fita sobre a borda do eva, na frente do caderno, para dar acabamento. Use silicone líquido para colar. Também pode ser cola quente.



3. Utilizando os moldes, recorte o rosto da menina, o cabelo (duas vezes), a franja, o coração e as mãozinhas (duas vezes)





4. Cole o rostinho e em seguida cole o cabelo, da seguinte maneira: Primeiro, arrume de cada lado, com a franja por cima. Em seguida, cole. Dê o acabamento, prendendo o cabelo, dos dois lados, com um laço de fita. Cole o coração debaixo do rostinho, prendendo debaixo do coração uma fita de eva rosa, que irá segurar os lápis. Para isso, cole os três lápis coloridos, na horizontal e sobre eles, a tira de eva, que você irá dobrar para  debaixo da capa do caderno e colar lá. Cole sobre o coração, embaixo, as mãozinhas, como se estivessem segurando.





5. Cole os olhos plásticos no rostinho. Cole a boca. Faça um acabamento no cabelo contornando com giz de cera pastel amarelo ou pele.




Aqui você tem o molde do coração, da fita de eva que vai segurar os lápis de cor, da boca, franja e cabelo. Para fazer o cabelo, faça diversos cortes no retângulo de eva, formando os fios. Está também o molde da mãozinha, faça duas vezes.

Vai ficar lindo!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário! Sua opinião é importante.

Você poderá gostar também de...