Esta postagem é a resposta ao e-mail da Delair. Sei que a dúvida dela é também a dúvida de outros blogueiros: Como se subdivide um marcador de blog, fazendo com que apresentem um submenu, uma lista de marcadores expansível, que permita visualizar todos os títulos de todas as suas postagens, em apenas um clique? Na foto abaixo você pode observar como a lista de marcadores se expande, como no exemplo dos marcadores do Espaço Educar. Observe:
Cada marcador ganhará uma setinha ao lado. Clicando na seta, você abrirá as postagens dentro daquele assunto ou marcador. A navegação fica mais fácil, pois não é preciso ir "rolando" as postagens até encontrar o que se deseja. Leia as instruções abaixo e lembre-se do principal:
Nunca salve nenhuma mudança no código diretamente,
sem antes clicar no botão visualizar.
Visualize e veja se a página abriu normalmente.
Somente depois, salve as alterações.
Encontrei um passo a passo muito explicado e fácil de seguir no
Templates novo blogger.
Oi Tentei tentei e não sai do lugar. Queria muito o marcador com menu mas minha inteligencia foi muito lenta e não captei a mensagem. troquei tudo e nada fiz. è uma pena. Valeu pela postagem.
ResponderExcluirAninha, me envie o seu email, podemos fazer isso online, no msn. Vou auxiliando passo a passo. Tenho certeza de que vai conseguir!
ResponderExcluirBeijo de luz, menina!