PESQUISE AQUI

POSTAGENS MAIS RECENTES!

Boliche com vidros de Shampoo! Reciclagem e diversão!

   Esta idéia é mais uma do Professor Sassá. Vejam que lindo e interessante! O jogo de boliche fica totalmente colorido e divertido!

   Você também queria descobrir uma forma de reutilizar os vidros vazios de shampoo? Pois encontrou! Os pequenos irão amar! E serve como brinquedo na escola, nas salas de Ed. Infantil, lembrança de Dia das crianças e muito mais!

Veja que fofo!


Você vai precisar de:
- Fita adesiva
- Retalhos de fita adesiva
- Frascos de xampu
- Folhas de jornal
Antes de começar, clique aqui para ver os moldes. ou pegue o molde ao final desta postagem.  Depois, risque e recorte cada parte no verso do vinil adesivo.




 Pegue uma embalagem vazia de xampu e lave bem. Quando ela secar, comece a colar os elementos para formar seu monstro-boliche.




Cole os olhos e o nariz. Deixe a boca por último, para acertar a altura na embalagem. Ah, não se esqueça de colar os dentinhos dentro.


Em seguida, faça as bolas. Amasse bem o jornal até formar uma bolinha. Depois, encape-a toda com a fita adesiva colorida. Faça várias: se perder uma, tem mais. E pronto! Agora, é só posicionar os pinos a certa distância e jogar as bolinhas. Ganha quem conseguir derrubar mais peças. Viu como é fácil criar um brinquedo com o que você tem em casa?


Não é lindo demais?


Molde:




Fonte: Estadinho



Esta postagem pertence ao Espaço Educar.
Se você copiar, dê os créditos.
 Inscreva seu e-mail e receba todas as nossas novidades! 
  By FeedBurner
Você receberá um e-mail de confirmação. É preciso seguir o link para confirmar.

2 comentários:

Deixe um comentário! Sua opinião é importante.

Você poderá gostar também de...