PESQUISE AQUI

POSTAGENS MAIS RECENTES!

4 Planos de aula prontos de Ciências sobre educação ambiental: água, poluição, extinção de animais e sustentabilidade para ensino fundamental.



Professor está sempre buscando novidades daqui e dali para suas aulas. Por isso achei interessante postar estes arquivos. Eles podem ser exatamente o que você procura. Achei as aulas bem elaboradas e estão em formato pdf. Veja abaixo.

Os 4 planos de aula abaixo foram disponibilizados gratuitamente pela Editora Amigos da Natureza. Você pode acessar cada um deles abaixo:

Água pra beber, água pra limpar, água pra viver!Acesse aqui!
Plano de aula elaborado com base na coleção "Caminhos da Sustentabilidade" - Volume I - Água doce: abundância e escassez no século XXI e o suplemento Jornalzinho Super Amigos da Natureza.
No campo e na cidade, a poluição está a todo vapor.Acesse aqui!
Plano de aula elaborado com base na coleção "Caminhos da Sustentabilidade" - Volume II - Tempos modernos e a poluição e o suplemento Jornalzinho Super Amigos da Natureza.
Cada macaco no seu galho... cadê o galho???Acesse aqui!
Plano de aula elaborado com base na coleção "Caminhos da Sustentabilidade" - Volume III - As florestas e suas riquezas e o suplemento Jornalzinho Super Amigos da Natureza.
Vida animal - extinção e estimação!Acesse aqui!
Plano de aula elaborado com base na coleção "Caminhos da Sustentabilidade" - Volume IV - Ameaças ao mundo animal e o suplemento Jornalzinho Super Amigos da Natureza.


Quando o arquivo pdf está aberto na tela, para salvá-lo clique sobre ele com o botão direito do mouse e escolha a opção salvar como... dê um nome ao arquivo e escolha o local de salvamento. 

Créditos:

http://www.revistaamigosdanatureza.com.br/




Cadastre seu e-mail


Delivered by FeedBurner
Receba todas as novidades, grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário! Sua opinião é importante.

Você poderá gostar também de...