PESQUISE AQUI

POSTAGENS MAIS RECENTES!

Letreiro Sejam Bem-Vindos! Para painéis e murais na volta às aulas: em PDF grátis com moldes de letras!

 💓Olá, boa noite gente querida do Espaço Educar!💓

Tudo bem com vocês?


Hoje tem uma novidade super legal! Como todos sabem, vivemos momentos de incertezas. Os nossos alunos também! As aulas presenciais irão retornar? Continuarão sendo virtuais?

Porém, uma coisa é certa: Em algum momento as aulas presenciais irão retornar, sim! E em alguns lugares já começaram, apesar de tudo o que estamos passando.

Então, é momento de pensar na acolhida, numa boa recepção.

Imagine como deve estar a cabecinha deles, depois de tudo isso? Depois de tantas aulas online, de estudarem de casa, sem contato com o professor e com os amigos? Digo, contato físico.

Por isso, estamos deixando uma série de posts ou artigos de boas vindas, para que seja pensada uma recepção onde eles se sintam acolhidos de verdade, onde sintam calor humano, mesmo sem poderem ainda abraçar, beijar, coisas que crianças tanto gostam de fazer!!

Aqui especificamente deixamos para você um letreiro super colorido escrito: SEJAM BEM-VINDOS!

para que seja colocado na sala de aula, na entrada da Escola ou ainda colados num cartaz e mostrados na primeira aula online, para tornar este momento menos frio. Apesar da distância física, não precisa ser assim, não é mesmo? O que você acha?

O letreiro também está em formato preto e branco, porque talvez algum professor prefira confeccionar com papel colorido, vamos deixar isto a seu critério, está bem?

Baixe o pdf e o letreiro vai estar exatamente assim:




ACESSE AQUI O MATERIAL EM PDF


Vamos deixar as letras aqui nesta postagem para quem preferir salvar uma a uma, ok?

Veja abaixo todas as letras avulsas para você salvar.

 

Deseja algum material que não está aqui no blog? Teremos imenso prazer em disponibilizá-lo gratuitamente para você. Deixe o seu comentário e iremos providenciar o material digital que você precisa. Um super abraço e uma ótima volta às aulas para todos!


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário! Sua opinião é importante.

Você poderá gostar também de...