PESQUISE AQUI

POSTAGENS MAIS RECENTES!

LINDOS CARTAZES COM VOGAIS COLORIDAS REDONDOS PARA A PAREDE DA SALA DE AULA - IMPRIMIR

    Os Cartazes Pedagógicos são uma interessante maneira de tornar o ambiente educativo e alfabetizador.  Eles possibilitam a visualização constante das letras, numerais, vogais, cálculos, símbolos matemáticos etc. além de tornarem o ambiente mais colorido e alegre.

   Abaixo deixamos um modelo bastante diferente de cartazes com vogais. Alguns educadores optam por trabalhar todo o alfabeto em conjunto. Outros,porém, gostam de deixar essas cinco letrinhas em eviência no processo, julgando que de algum modo isto seria um facilitador.

Na realidade, o que cada educador busca é tornar o processo de aprendizado eficiente e prazeroso, então não é viável aqui julgamento de nenhuma espécie.

Exatamente por isto sempre disponibilizaremos materiais que atendam a todos os grupos de educadores. E que, de modo geral, são importantes elementos neste importante processo denominado ensino-aprendizagem.

Cartazes redondos com as vogais coloridas para a parede da sala de aula ou qualquer outro ambiente onde se precise deste material. Eles são interessantes exatamente por terem o formato diferente do tradicional retângulo a4.

Podem, inclusive, se impressos em tamanho menor, serem transformados em jogo da memóia das vogais, bastando imprimir duas vezes cada peça.




CARTAZ COM A VOGAL A


CARTAZ COM A VOGAL E


CARTAZ COM A VOGAL I


CARTAZ COM A VOGAL O



CARTAZ COM A VOGAL U

 
 
 
Deixe nos comentários se você gostou deste material ou precisa de algo diferente, obrigada!




Você poderá gostar também de...