PESQUISE AQUI

POSTAGENS MAIS RECENTES!

Pacote com 90 fontes pedagógicas e decorativas para baixar: fonte cursiva, pontilhada, coordenação motora, vazada, caligrafia, Natal, Páscoa, Mickey, Disney e muito mais!

    É muito importante que o professor ou profissional da educação, pedagogo, responsável que deseja auxiliar e acompanhar o filho nos estudos em casa tenham instaladas no computador fontes pedagógicas. Essas fontes são indispensáveis no preparo de atividades diferenciadas, dentro da necessidade de cada um. É bom encontrar atividades prontas, pode auxiliar. Porém, no momento de organizar atividades, avaliações personalizadas e dentro do conteúdo necessário, nada melhor que utilizar fontes próprias como cursiva, caligrafia, vazada, pontilhada e diversas outras! Por isso essa coletânea de fontes pedagógicas e decorativas para baixar! Aproveite e peque logo a sua! Tem dúvidas na instalação? Clique aqui e aprenda a instalar fontes em seu computador!
   Coloquei também as fontes decorativas mais lindas! Com elas, é possível enfeitar títulos, convites, mensagens e muito mais. Dentre elas: Fonte Disney, Mickey, Fonte trenzinho, fonte páscoa, Fonte de Natal,  desenho animado etc.




Amigos, o link foi consertado


Clique aqui para baixar 90 fontes pedagógicas e decorativas
 de uma só vez!


Todos os créditos pelas fontes pertencem a seus criadores.


Cadastre-se e  receba muitas  novidades!
Digite seu e-mail:
Ao receber o 1º email do feedburner você precisa  confirmar sua inscrição, clicando no link seguro de confirmação.

8 comentários:

  1. Muito interessante essas fontes! Vai ser de grande ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelas fontes... tenho filhos em idade escolar que estão aprendendo a escrever a de forma cursiva e eu não sabia o nome da fonte para isso... obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Fontes interessantes e de grande valor para nós professores

    ResponderExcluir
  4. Sou sua fã! Pois vc é uma pessoa abençoada, que gosta do que faz, e partilha seu saber e descobertas conosco sem dúvida no proposito de contribuir para a qualidade de ensino de nosso país.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Josiane, minha querida, assim me emociona, viu? Obrigada, porque carinho é sempre tão bom! Com certeza, nosso objetivo maior é somar esforços!! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Estou muito feliz em ter conseguido este recurso.O blog foi uma indicação de uma das professoras da faculdade para execução de um trabalho. Muito legal mesmo! Parabéns ao blog ESPAÇO EDUCAR!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Infelizmente não está disponível o arquivo... diz que foi removido. Tem como disponibilizar de outra maneira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Débora! Obrigada pelo aviso! Já foi consertado, ok? Um abraço!!

      Excluir

Deixe um comentário! Sua opinião é importante.

Você poderá gostar também de...