PESQUISE AQUI

POSTAGENS MAIS RECENTES!

Lindos cartazes coloridos de numerais para você imprimir! Cartazes bichinhos de jardim para a parede do quarto ou sala de aula!



                             Os cartazes abaixo, na temática "Bichinhos de Jardim", bastante coloridos, irão incentivar a  criança e auxiliar no aprendizado dos numerais. Eles podem ser impressos e utilizados tanto em paredes da sala de aula como no quarto da criança, vão ficar lindos!


Não se esqueça de clicar sobre as imagens para ampliá-las, antes de salvar. Utilize boas configurações de impressão pois a  opção rascunho pode resultar numa impressão sem qualidade. Uma linda semana a todos!













                                    



4 comentários:

  1. PARABÉEEEENS! USO TODOS OS DIAS BELÍSSIMAS ATIVIDADES PREPARADAS COM AMOR POR VOCÊS, SEI QUE SÃO FEITAS COM AMOR, POIS SÓ ASSIM ATIVIDADES MARAVILHOSAS COMO ESTAS SÃO ELABORADAS...

    ResponderExcluir
  2. Professora Alzira, muito obrigada de coração por suas palavras e pelo incentivo! Um super abraço e seja sempre muito bem vinda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito tantos numerais quanto o alfabeto com rótulos. Parabéns pelo belo suporte pedagógico que o espaço educar nos proporciona.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelas palavras de incentivo!! Um super abraço!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Sua opinião é importante.

Você poderá gostar também de...